Formulário de Assistência Técnica

Instruções:

Legenda: Assistência Técnica = ASTEC

1 - Toda ASTEC cadastrada será analisada antes de ser aprovada.

2 - Após a ASTEC ser aprovada, produzida e enviada, no ato da entrega deverá ocorrer a troca entre ASTEC e o(s) produto(s) avariado(s). Caso não aconteça neste momento, solicitaremos em uma outra data acordada com o cliente uma 2ª tentativa de coleta do(s) produto(s) avariado(s). Caso não ocorra a coleta nas 2 tentativas anteriores, uma cobrança será gerada com o valor do(s) item(s) avariado(s).

3 - Preencher todo o formulário, com no mínimo 1 foto e no máximo 5 fotos, e clicar em "Cadastrar Assistência".

4 - Após o cadastro ser efetuado com sucesso, recomendamos imprimir ou salvar o arquivo PDF em seu computador, smartphone ou tablet, clicando em "Imprimir".

5 - Caso tenha mais assistência(s) a ser(em) cadastrada(s), basta clicar em "Nova Assistência" e repetir os passos 3 e 4.

  • Selecione
  • Alves Pereira
  • Tebarrot
ReferenciaDescricaoQtd
Selecione Faturado por e Numero da NF.
Fotos dos Defeitos
Procurar...
Procurar...
Procurar...
Procurar...
Procurar...